quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Chocolates e Personalidades: Formato Redondo

REDONDO.........."Eu vejo"

Ao preferir o formato redondo, você está mostrando que adora companhia. de fato, você precisa estar cercado de pessoas ou acha que não vale à pena viver. Como um  bon vivant, você adora participar de festas. Você é agradável e amigo, atraindo as pessoas por causa da sua animação. Sua habilidade em lidar com as pessoas é explicada pelo fato de você saber interpretar palavras e gestos. Você tem empatia. Em circunstâncias que envolvem um grupo, você costuma perguntar: "Todos estão satisfeitos com o que está acontecendo?" "Todos são da mesma opinião?" Você é um bom ouvinte, mas corre o risco de esquecer da própria vida preocupado em ajudar os outros.

Raramente você luta com unhas e dentes por aquilo em que acredita, uma vez que não gosta de contrariar os outros. Você mantém a paz a todo custo. Isso significa que pode ficar envolvido com os problemas das outras pessoas e descobrir que está andando em círculos.

Você gosta de tudo o que é visualmente agradável para si e para os outros, mas isso pode fazer com que, às vezes, você seja extremamente superficial.

Nos relacionamentos, você costuma passar rapidamente de uma pessoa apara outra, tentando agradar, tentando sobressair-se. Tão logo comece a ver a beleza interior nos outros e em si mesmo, você realmente poderá levar vantagem nos relacionamentos.


Do livro A Terapia do Chocolate, de Murray Langham